Namoro de Gabigol com a irmã de Neymar já foi piada até na Europa
Desde a época em que o atleta atuava na Inter de Milão em 2017, e, pela ausência de gols, ganhou o apelido de “Gabighost”
atualizado
Compartilhar notícia
Gabigol reata namoro com a irmã de Neymar. Isso pode não ter nada a ver com futebol, mas é uma notícia que frequenta as páginas esportivas da mídia. Aqui no Metrópoles saiu com um título bem interessante:
Gabigol reassume namoro com irmã de Neymar: “Tipo Coringa e Arlequina”.
O assunto ainda vai render muitos memes nas redes sociais. E ele é um tema antigo. Consta que as idas e vindas do casal remontam de junho de 2017, quando Gabigol era jogador da Inter de Milão, e virou manchete na Itália.
Na época jornal “Gazzetta dello Sport” provocou o atleta ao afirmar que apesar de não ter conquistado os corações de Frank De Boer e Stefano Pioli – técnicos que dirigiram o clube na temporada – conseguiu, por outro lado, arrematar o amor de Rafaella, a irmã do craque Neymar, idolo do Barça.
Ainda de acordo com a publicação, Gabigol teria ido à Barcelona, visitar a namorada, para se consolar da decepcionante temporada no futebol italiano.
Outra publicação esportiva, o diário “Record”, de Portugal, alegou que apesar de não marcar gols, o jogador “soma pontos no amor”, em uma humorada provocação que mostra fotos do casal.
Eles reataram o namoro após quase dois anos separados. Em 2016, Gabigol deixou o Santos para jogar na Inter após negociação de R$ 100 milhões (valores da época). “Até aqui – diz o jornal – o jogador marcou oito vezes e atuou apenas 154 minutos, o que levou a mídia local a apelidá-lo de Gabighost”.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.