Naldo Benny provoca Popó: “Não pense que sou o Whindersson Nunes”
Vai haver uma luta de boxe entre Naldo e Popó. E não se trata de mais uma das mentirinhas inocentes do cantor
atualizado
Compartilhar notícia
Mais uma luta-espetáculo está sendo montada, desta vez envolvendo o ex-campeão Acelino Popó de Freitas e o cantor Naldo Benny, que virou personagem de memes que exploram suas supostas mentiras.
A luta com Popó não é mais dessas mentirinhas inocentes. Ela vai acontecer, embora ainda não tenha data definida.
Esta semana, numa ação promocional para o combate, durante o programa “+1! Gol Podcast”, em Salvador, Popó ligou para Naldo e pediu para o futuro rival falar sobre a expectativa para o combate.
“Eu acho que o Popó é o melhor de todos, nosso campeão. Nosso monstro. Eu vou tomar um monte de porrada, mas eu também vou dar um monte na cara. Vai ser o assunto de 2023”, prometeu Naldo.
Falou-se também da luta em que Popó massacrou o youtuber Whindersson Nunes, em janeiro de 2022:
“O Popó tá achando que sou o Whindersson? O bicho vai pegar, tô preparando dentro do possível, porque tenho minha carreira, shows, mas vai ser uma luta de verdade”, afirmou.
Popó aceita as provocações, mas – como sabe que é tecnicamente muito superior a todas essas celebridades que o desafiam – não perde a esportiva.
Só que, por coincidência, o ex-campeão do UFC e atualmente lutando no boxe profissional, José Aldo, participou do podcast “Barbacast“, onde falou , entre outros assuntos, sobre sessa possível luta entre Popó e Naldo. Ele disse que já treinou com o cantor e confirmou a força do soco do artista, e que realmente, qualquer um que lutar contra ele corre um sério perigo.
“A potência do soco dele é muito boa, pelo fato dele ser um peso-pesado, ele é um cara grande. Eu já treinei com ele num clipe, na comunidade de Pinheiros. Ele tem, sim, uma pegada forte na mão. Não sei se é de duas toneladas, porque eu nunca medi, mas ele tem um pressão muito boa. Treinei Muay Thay, soco e chute, porque ele me convidou pra participar do clipe, ele tem, sim, uma pegada forte, uma pressão boa na mão”, revelou José Aldo.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!