Mulher de Daniel Alves conta como são as suas visitas na prisão
A modelo Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, confessa que “ainda nem consegui insultá-lo como gostaria de insultar”
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de idas e vindas na relação com a sua mulher Joana Sanz, ultimamente tornaram-se mais frequentes as visitas que Daniel Alves tem recebido na prisão em que está encarcerado, na Espanha.
O programa da Antena 3, ‘Y ahora Sonsoles’, revelou trechos da entrevista com a modelo Joana Sanz, falando do seu (ainda) marido, acusado de violação e que se encontra atualmente em prisão.
“Vejo-o através de um vidro e falamos por telefone. Não estamos sozinhos. São cabines transparentes em que, para os lados, tem mais pessoas que, se você falar um pouco alto, te escutam. Por isso, acho violento. E, por isso, ainda não conseguimos falar sobre as coisas graves que nos afetam”, disse Joana.
Em seguida, como se estivesse dando a entender que ainda tem mágoas por ter sido traída por Daniel, ela deixa num ar que “ainda nem consegui insultá-lo como gostaria de insultar”, ressalta.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!