Modelo foi bloqueada no Instagram por causa de Messi e da Argentina
Postagens apaixonadas de @SuzyCortez_ sobre Messi, que repercutiram até no jornal The Sun, e provocaram denúncias em massa à plataforma
atualizado
Compartilhar notícia
A modelo brasileira Suzy Cortez, estrela do Onlyfans e ex-Miss Bumbum, foi banida do Instagram por culpa de Lionel Messi e da seleção da Argentina.
Durante a Copa do Mundo, além de prever o título argentino uma semana antes de a Copa começar, Suzy se excedeu nas comemorações e irritou torcedores de outros países, especialmente da França.
“Minhas postagens ganharam destaque no mundo todo, repercutiu até no The Sun, da Inglaterra, e isso causou ciúmes. Foi uma enxurrada de denúncias contra mim e a plataforma acabou deletando minha conta”, conta Suzy.
A paixão por Messi é tamanha que Suzy já fez tatuagens íntimas em homenagem ao craque da Argentina. E, não por acaso, causou ciúmes também da mulher de Messi, Antonella, que pediu para o jogador bloqueá-la nas redes sociais.
“Meu Instagram foi denunciado provavelmente porque torço pela Argentina”, disse a influenciadora em seu Twitter conta.
A modelo conseguiu criar um novo perfil no Instagram (@suzycortezoficial2) e assim continuar suas postagens apaixonantes sobre Messi e a Argentina..