Militão recua, conversa com a ex, e põe a culpa na advogada
E sobre o valor da pensão estipulada em R$ 6 mil, o jogador do Real Madrid teria dito que foi feito à sua revelia
atualizado
Compartilhar notícia
Segue mais um capítulo da novela Militão x Karol. A influenciadora Karoline Lima, ex companheira do jogador do Real Madrid, publicou vídeo nos stories do Instagram, dizendo que foi chamada para uma conversa.
“Pois é, depois de toda essa exposição, ele me chamou para conversar, e eu aceitei. A minha intenção nunca foi a exposição, a minha intenção nunca foi o processo ou a baixaria. Eu só queria cuidar da minha filha, estar em paz, porque eu já passei por muita coisa. E não é mais esse ódio que eu quero pra minha vida, pelo contrário. Mas se fosse preciso eu entraria também”.
E sobre o valor da pensão estipulada por Militão de R$ 6 mil, Karol disse que o seu ex não sabia de nada:
“Segundo ele, ele não sabia do que estava escrito no processo. Ele não autorizou. Ele não estava ciente de nada. Ele não sabia. Apesar de que pessoalmente eu acho que nenhum advogado inventa ou cria nenhum processo sem a autorização do cliente. O advogado, não, na verdade, pasmem. Não era um advogado. Era uma advogada. Uma mulher”, disse Karol.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram