Mídia insinua escândalo de traição e infidelidade na seleção da Sérvia
Jornalista britânico levanta suspeita de envolvimento sexual entre as esposas de dois jogadores da Sérvia
atualizado
Compartilhar notícia
A seleção da Sérvia, adversária do Brasil na estreia da Copa do Catar, está no “olho do furacão” de um suposto escândalo sexual, revelado pelo jornalista britânico Richard Wilson, e com repercussão na mídia europeia, entre eles, o jornal espanhol La Razón.
“Após os primeiros jogos, muitos torcedores se perguntaram por que uma das grandes estrelas do time dos balcãs, Vlahovic, da Juventus, não foi titular nas duas primeiras partidas. Um jornalista britânico puxou o fio da informação e descobriu uma confusão de traições e infidelidade com vários jogadores envolvidos”, destaca o La Razón.
Segundo Richard Wilson, quatro jogadores teriam se envolvido em uma briga no vestiário após saberem de uma história de traição por parte dos companheiros de time.
O jornalista relata que Dusan Vlahovic teria dormido com a esposa do goleiro do Mallorca Predrag Rajkovic. E que Nemanja Gudelj, do Sevilla, teria tido um relacionamento com a companheira de Luka Jovic, ex-jogador do Real Madrid.
“O foco da raiva dentro do núcleo da seleção nacional agora está em Vlahovic em particular, já que ele é visto como o mais culpado. Mas também em Jovic, pois se sente que ele reagiu de forma exagerada. A equipe agora está basicamente dividida, com Vlahovic completamente isolado”, diz o jornalista britânico.
Para o La Razón, “não há dúvida de que, na ausência de confirmação dos envolvidos, algo estranho está acontecendo na seleção sérvia para que algumas de suas grandes estrelas não estejam presentes nas escalações. Sem dúvida, uma das histórias mais marcantes e curiosas da Copa do Mundo”.
Minutos após a publicação da informação, tanto Gudelj quanto Jovic publicaram uma foto juntos simulando uma briga em suas contas do Instagram. Ao que tudo indica, há um bom ambiente entre os dois, mas confirmando que a história das traições já chegou ao vestiário sérvio.
A seleção da Sérvia volta a campo nesta sexta-feira (2/11), às 16h, para um jogo decisivo contra a Suíça, pelo Grupo G da Copa do Mundo.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!