Mídia espanhola acusa Carlo Ancelotti de “trair o Real Madrid”
A suposta confirmação do técnico italiano Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira caiu como uma bomba na Espanha
atualizado
Compartilhar notícia
O anúncio do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, confirmando o nome de Carlo Ancelotti a partir do segundo semestre de 2024, caiu como uma bomba na Espanha.
O jornal catalão Sport desta quarta-feira (5/7) – certamente com a intenção de criar um conflito no ambiente merengue – lembrou que “Carletto disse que só sairia do Real Madrid quando o expulsassem”.
O técnico tem contrato até 2024, mas o fato de um ano antes ter se comprometido com o Brasil não justifica em nada se não for tudo acertado com Florentino Perez, presidente do Real.
O anúncio de Ancelotti do Brasil, portanto, causou impacto nesta madrugada na Espanha. É dado como certo que ele será o novo técnico brasileiro após a Copa América de 2024.
Seis meses após a saída de Tite, Ednaldo Rodrigues decidiu nomear oficialmente um novo técnico, Fernando Diniz, embora provisoriamente. “Em princípio” – repercute a mídia espanhola – “não importa o que ele faça durante este tempo, mesmo que venha a ganhar Copa América”.
Para o jornal Sport, o mais chocante de todo esse caso é que, questionado várias vezes na última temporada, o discurso de Ancelotti foi sempre o mesmo: “Só vou sair do Real Madrid quando me expulsarem”.
Em síntese, teria faltado com a sua palavra a Florentino Perez. Traiu o Real Madrid.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!