Messi só precisa “andar em campo” para ganhar o The Best da Fifa
Neymar e Vinicius Jr estão na disputa, mas eles têm tanta chance quanto o padre Kelmon (PTB) tinha na eleição presidencial do Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
Alguns críticos insistem em acusar Messi de correr pouco, de “andar em campo”, embora seja decisivo quando a bola chega no seu pé esquerdo.
Pois Messi não precisa correr, não precisa fazer mais nada para ganhar mais uma vez o prêmio The Best, cujos finalistas foram anunciados pela Fifa, nesta quinta-feira (12/1).
Depois do que ele fez na Copa do Catar, não tem para ninguém. São 14 os jogadores que disputam o prêmio que, há sete anos, é entregue pela entidade, mas Messi, com toda certeza, subirá novamente no ponto mais alto do pódio.
Do Brasil, estão na disputa Neymar e Vinicius Jr, mas eles estão ali só para constar. A rigor, os dois têm tanta chance de ganhar quanto o padre Kelmon (PTB) tinha na eleição presidencial do Brasil.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!