Messi quer comprar ações do Inter Miami e jogar nos EUA, diz TV
O time norte-americano pertence a David Beckham, e Messi ficaria com 35% do negócio
atualizado
Compartilhar notícia
A notícia estourou como uma bomba no canal de TV norte-americano “DirecTV Sports”: o jogador argentino Lionel Messi, começa a planejar a sua aposentadoria e tem o interesse em comprar 35% das ações do Inter Miami, cujo proprietário é David Beckham, e atuar pela equipe da MLS após o fim do contrato com o Paris Saint-Germain, que vai até junho de 2023.
O vínculo de Léo Messi com o PSG prevê mais uma temporada na Europa, e ele pretende cumprir, especialmente até o segundo semestre, quando espera atingir 100% de sua forma física para chegar bem na Copa do Mundo do Catar.
No PSG, Messi ainda não conseguiu atuar em alto nível como nos tempos de Barcelona. Desde que chegou ao clube, marcou 11 gols e deu 13 assistências em 33 jogos – números abaixo do comum para o atacante.
Morar nos EUA estaria nos planos da família, onde Messi e Antonella pretendem que seus filhos estudem antes de entrarem na universidade.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.