Messi faz explodir o mercado imobiliário de Miami
A simples chegada desse morador ilustre na cidade mudou os indicativos econômicos da Flórida
atualizado
Compartilhar notícia
A Associação de Corretores de Imóveis de Miami está otimista com a chegada de Lionel Messi à cidade, na certeza de que vai aquecer um mercado que simplesmente bombou em 2022.
Isto porque, muitos compradores de imóveis buscam na Flórida, sobretudo em Miami, não apenas um local para residir, mas também lugares para passarem o período de férias ou alugarem durante a alta temporada.
Além disso, a chegada em massa de residentes de outras partes dos Estados Unidos para a ensolarada Miami trouxe muitos empresários e investidores em busca de imóveis para morar e trabalhar.
Com Messi morando em Miami, tudo tende a crescer. Basta ver que, logo após a chegada do El Diez fez com as redes sociais do Inter Miami mais que dobrassem de seguidores em poucas horas. Quando noticiou o acordo com o carque argentino, o clube possuía 1 milhão de seguidores no Instagram e imediatamente atingiu a marca de 3 milhões.
Em contrapartida, o Paris Saint-Germain registrou uma perda de mais de dois milhões de seguidores no Instagram depois da saída do astro argentino.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!