Marta é mais do que Messi; Marta é quase um Pelé. Bota Marta, Pia!
Mais uma vez a técnica Pia Sundhage deixou a nossa camisa 10 na reserva e deu-lhe poucos (pouquíssimos) minutos em campo
atualizado
Compartilhar notícia
Era um teste de fogo para o Brasil. Esse time da França é muito bom, marca forte, joga como o campeão. Junte-se a isso o fato de a Seleção nunca ter vencido as francesas. Contando esse duelo na Austrália, as duas seleções já se enfrentaram em 12 confrontos, com seis vitórias da França e seis empates.
No primeiro tempo levamos um passeio. Perdíamos todas as divididas e nunca recuperávamos a segunda bola – isso sem falar nos muitos erros de passes. Foi quase uma tragédia.
O time voltou melhor no segundo tempo, empatou e poderia ter virado. Mas quando parecia melhor em campo sofreu o segundo gol.
Aí quando faltavam cinco minutos para acabar, a técnica Pia Sundhage colocou Marta para jogar. As 50 mil pessoas no estádio de Brisbane foram à loucura quando ela entrou. Marta é a melhor jogadora de futebol feminino de todos os tempos.
Marta é mais do que Messi. Marta é quase um Pelé. Mas a sueca Pia Sundhage não confia mais nela, por causa dos seus 37 anos.
Então seria melhor nem levá-la para a Copa.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!