Marcos Braz dispara contra o Corinthians: “Não vão ganhar no grito!”
Cartola do Flamengo avisa que “não tem nenhuma criança aqui”, e que não aceitará pressão sobre os árbitros
atualizado
Compartilhar notícia
A semana começa com um aviso do vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, aos dirigentes do Corinthians: “A pressão que o Corinthians faz é em cima do CBF não deixa de ser grave, pela importância do jogo. Não tem nenhuma criança aqui, a gente está disputando um título nacional, que envolve premiação. Fiquem sabendo que não vamos perder fora de campo. Se tiver de perder, será dentro de campo”, desabafou Braz.
Flamengo e Corinthians farão nesta quarta-feira (19/10) o segundo jogo decisivo da Copa do Brasil, no Maracanã. O primeiro confronto terminou empatado em 0 x 0, e a diretoria do Timão reclamou bastante de uma suposta penalidade por um toque de mão de Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, dentro da área. Braz afirmou que o clube carioca está atento e ressaltou a confiança na CBF:
“Preocupação com o trio de arbitragem, em vir para o Maracanã altamente pressionado, com medo. Mas, é o que falei, eu confio na CBF e confio, muito mais, no presidente de arbitragem que fez um excelente e um bom trabalho”, concluiu..
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram