Mal-acostumado, torcedor palmeirense “chora de barriga cheia”
O time é o atual campeão Brasileiro e Paulista. Vai, por exemplo, ser torcedor do Vasco por duas semanas para ver o que é sofrer. Que tal?
atualizado
Compartilhar notícia
Mais uma eliminação do Palmeiras diante do São Paulo na Copa do Brasil, repetindo-se o que aconteceu em 2022, foi o bastante para a torcida do verdão partir para cima dos jogadores e, principalmente, da presidente Leila Pereira.
Nesta quinta-feira (137), após a derrota no Allianz Parque, alguns recados da torcida que foram ouvidos no próprio estádio e, claro, nas redes sociais:
- Não é mole, não, Libertadores não é mais que obrigação
- Ô Leila, faz um favor, pega o avião e contrata jogador;
- Vergonha, vergonha, vergonha, diretoria sem vergonha;
- Ô Leila, incompetente, pegou o Palmeiras para brincar de presidente;
- Ô, ô, ô, queremos jogador”
O Tricolor foi a equipe que o Palmeiras mais enfrentou na era Abel Ferreira. O retrospecto é favorável ao time do Morumbi: 19 partidas, sete vitórias do São Paulo; seis vitórias do Verdão, e seis derrotas.
Mas, cá entre nós, não existem motivos para toda essa choradeira palmeirense. O time fez a melhor campanha na fase de grupos da Libertadores mais uma vezes (nos últimos anos, isso tem sido uma rotina) e é o atual campeão Paulista e Brasileiro. Acha pouco?
Estão chorando de “barriga cheia”, essa é que é a realidade. Vai ser torcedor do Vasco por duas semanas para ver o que é sofrer. Que tal?
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!