Mais uma profissional que deixa a Globo reclamando da “geladeira”
Repetiu-se com Fernanda Gentil o que aconteceu com vários outros profissionais, como Sérgio Maurício e Cléber Machado
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Fernanda Gentil, numa entrevista ao podcast Podpah, falou sobre sua saída da TV Globo, encerrando voluntariamente seu contrato, após 15 anos de casa. Ela decidiu ir para a CazéTV, onde participará das transmissões da Copa do Mundo Feminina.
“Mesmo com um contrato de um ano e meio, eu não tinha um projeto. Não me sentia realizada, feliz, ou com aquela empolgação e frio na barriga. Isso me incomodava… Cheguei e disse: ‘Pessoal, eu tenho recebido salário esse tempo todo, mas não tenho feito nada. Eu preciso de dinheiro, mas o que eu realmente gosto é do trabalho. Então, para mim, não faz sentido continuar aqui’. Foi isso que eu falei”, revelou Fernanda.
Repetiu-se com ela o que aconteceu com vários outros profissionais, como Sérgio Maurício e Cléber Machado: simplesmente foi colocada na “geladeira”.
“Como eu poderia ficar até o fim do meu contrato sem estar no ar, sem fazer o que amo, enquanto do lado de fora estou explodindo, cheia de projetos e oportunidades?”, continuou Fernanda, que está empolgada com o novo desafio na CazéTV.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!