Mais uma derrota do Flamengo cria um “cheirinho de crise”
E já que o Brasileirão está irremediavelmente perdido, criou-se então a obrigação de ganhar a Copa do Brasil e a Libertadores
atualizado
Compartilhar notícia
O primeiro tempo do Flamengo em Fortaleza deixou a impressão de que o time conseguiria uma vitória fácil. Houve momento em que a posse de bola foi de 70%. Mas o time Dorival Júnior voltou acovardado do intervalo. A mudança foi gritante, e o Fortaleza conseguiu a vitória nos acréscimos.
Sim, todos sabem que o Brasileirão deixou de ser prioridade para o Flamengo. Mas nada justifica os resultados dos últimos quatro jogos: 1 x 1 Ceará; 1 x 1 Goiás. 1 x 2 Fluminense; e 2 x 3 Fortaleza. Observe que, dos 12 pontos disputados, Dorival conseguiu somar apenas dois.
A última vitória do Flamengo aconteceu exatamente um mês atrás: 1 x 0 no Botafogo. E a gente se recorda que foi uma atuação bisonha, um resultado até injusto.
Há um “cheirinho de crise” no ar. E já que o Brasileirão está irremediavelmente perdido, criou-se então a obrigação de ganhar a Copa do Brasil e a Libertadores.
Se não ganhar, o mundo vai desabar.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!