Mãe de um dos filhos de Ronaldo vai competir no pole dance
Michele Umezu é mãe de Alexander Nazário, e, aos 41 anos, voltará a disputar torneios da modalidade
atualizado
Compartilhar notícia
Michele Umezu, a mãe de Alexander Nazário, de 17 anos, filho Ronaldo Fenômeno, voltou ao noticiário das celebridades ao anunciar que, com 41 anos, voltará a praticar pole dance em competições.
Numa entrevista ao jornal Extra, Michele, que já foi musa do Corinthians e musa fitness, diz que vai se esforçar ao máximo para superar eventuais problemas causados pela idade:
“Pole dance é muito difícil. Não é como as pessoas pensam, tem que ter muita força para fazer as manobras, tem gente que acha que é rebolar só”, disse.
A ex-fisiculturista lembrou que, quando tinha 18 anos e morava em Tóquio, no Japão, ela praticava a dança, mas abandonou a modalidade:
“Era uma diversão e trabalho. Viajava para outros países para ensinar. Hoje, com 41, eu voltei a fazer as aulas. Normalmente, quem critica tem inveja ou nunca fez uma aula. Tenho uma amiga na aula, de 58 anos, maravilhosa, melhor que eu. As pessoas ao invés de criticar deveriam pensar antes de falar”, afirmou.
Polêmicas & polêmicas
Michele Umezu já foi notícia aqui no Metrópoles em algumas ocasiões, quase sempre causando alguma polêmica. Como, por exemplo, quando exigiu na 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca (RJ) que Ronaldo fosse obrigado a pagar-lhe uma pensão de R$ 200 mil.
Teve também a informação de que teria se submetido a um procedimento cirúrgico para voltar a ser virgem. Ela decidiu passar por uma cirurgia de himenoplastia para a reconstituição do hímen.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!