Luva de Pedreiro terá multa diária de R$ 10 mil se descumprir contrato
Decisão da juíza Flávia Viveiros de Castro, da 2ª Vara Cível da Barra, busca conciliação entre Iran Ferreira e Allan Jesus
atualizado
Compartilhar notícia
O influenciador digital Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, não vai se livrar facilmente do empresário Allan Jesus. Foi o que determinou nesta sexta-feira (15/7) a juíza Flávia Viveiros de Castro, da 2ª Vara Cível da Barra, que buscará, numa audiência de conciliação, que eles cheguem a um acordo.
Por decisão judicial, ficou determinado que o contrato assinado entre Iran Ferreira e Allan Jesus deverá ser cumprido, pelo menos até a data de 24 de julho de 2022. Caso ocorra a violação contratual até esta data limite por ambas as partes, a Justiça prevê uma multa diária de R$ 10 mil.
Nos autos, a juíza Flávia Viveiros pede ainda que deve ser apresentado pelo empresário, até o quinto dia útil de cada mês, o faturamento bruto do mês vigente, além do depósito de 30% em juízo do faturamento de novos contratos.
Nos moldes atuais, o contrato entre Iran Ferreira e seu ex-empresário prevê uma multa milionária ao influencer em caso de rescisão contratual.
Em meio às polêmicas envolvendo o rompimento com seu ex-empresário, por incrivel que pareça, o Luva de Pedreiro passou de 14,6 milhões para 17,2 milhões de seguidores no Instagram.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.