Longe do Flamengo, Jesus não cansa de pisar na bola
Basta ver o fiasco que foi a sua volta ao Benfica. E nesse começo de trabalho já vacila no Fenerbahçe
atualizado
Compartilhar notícia
Como o Metrópoles noticiou, Jorge Jesus já começou a pisar na bola no comando do Fenerbahçe, que, nesta quarta-feira (27/7), em Istambul, perdeu por 2 x 1 para o Dínamo de Kiev e caiu na fase de playoffs da Champions League, com uma falha do ex-flamenguista Willian Arão.
Meus caros amigos flamenguistas – especialmente aqueles que se consideram “viúvas de Jesus”- a verdade é que o mister deu uma sorte danada no Flamengo de 2019. Tudo “conspirou” a seu favor. Se um dia voltar, não tenha dúvida que o encanto será quebrado.
Basta ver o fiasco que foi a sua volta ao Benfica. E esse começo de trabalho vacilão no Fenerbahçe. Além disso, vamos analisar o seu currículo em Portugal. Dê só uma olhada, por favor:
Os times que treinou – Amora, Felgueiras, União da Madeira, Estrela da Amadora, Vitória de Setúbal, Vitória de Guimarães, Moreirense, União de Leiria, Belenenses, Braga, Benfica, Sporting, Benfica. Teve uma passagem pelo Al-Hilal, da Arábia; e o sucesso no Flamengo, em 2019.
Os títulos que ganhou – Pelo Braga (Taça Intertoto 2008); pelo Benfica (Primeira Liga: 2009–10, 2013–14 e 2014–15, Taça da Liga: 2009–10, Taça de Portugal: 2013–14), Supertaça Cândido de Oliveira: 2014; pelo Sporting (Supertaça Cândido de Oliveira: 2015, Taça da Liga: 2017–18; e pelo Al-Hilal (Supercopa da Arábia Saudita: 2018.
Vamos combinar que Jorge Fernando Pinheiro de Jesus, 68 anos – tirante a sua passagem pelo Flamengo – é um treinador regional. Se fosse bom pra caramba, os grandes da Europa estariam correndo atrás dele. Ninguém quer.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!