Landim parte em defesa da esposa: “Todos a amam no Flamengo”
As declarações preconceituosas de Ângela Machado causaram turbulência interna, e tem conselheiro pedindo o impeachment do presidente
atualizado
Compartilhar notícia
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, falou pela primeira vez sobre o gesto preconceituoso de sua esposa, Ângela Machado, e diretora de Responsabilidade Social do clube, que “responsabilizou”, de forma xenofóbica, os nordestinos pela eleição de Lula.
Numa entrevista ao canal do Benja, jornalista do SBT, Landim disse que “de forma distorcida ela repostou uma mensagem que recebeu. Ângela é extremamente religiosa. É unanimidade no Flamengo. Todos a amam”, (veja no vídeo a seguir).
Landim fala sobre post de Ângela, sua esposa e diretora de Responsabilidade Social do Flamengo:
“De forma distorcida ela repostou uma mensagem que recebeu. Ângela é extremamente religiosa. É unanimidade no Flamengo. Todos a amam.”
🎥 Canal do Benja | @iG pic.twitter.com/hC4k8Uk34O
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 2, 2022
“Foi quase um desabafo, por ver a terra que ela tanto ama, ela achar que não vai ter nos próximos anos o destino que ela gostaria que tivesse. Ela tem o direito de se posicionar”, completou.
Mas o clima no Flamengo não é de paz. O benemérito Siro Darlan, integrante do grupo político Fla-Tradição, encaminhou dois requerimentos à diretoria do clube. Em um deles pede a destituição de Ângela Machado… No outro, solicita o impeachment de Rodolfo Landim por interpretar que este deu apoio e fez propaganda a favor de Jair Bolsonaro.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!