Juliana Peña dispara contra Amanda Nunes: “Ela é uma covarde!”
A lutadora americana, de origem venezuelana, disse que a brasileira se aposentou para evitar a 3ª luta
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista à ESPN americana, a lutadora Juliana Peña, considerada “arqui-inimiga” de Amanda Nunes, resolveu disparar contra a brasileira, taxando-a de “covarde” por pendurar as luvas e evitar um terceiro confronto com ela.
As duas lutadoras deveriam ter se enfrentado no dia 10 de junho, no UFC 289, mas uma lesão da venezuelana (de nacionalidade americana), obrigou os organizadores a substitui-la de última hora por Irene Aldana, que foi facilmente batida pela Leoa.
“A principal questão para mim”- disparou Peña – “é que está empatado em 1 x 1. Acho que sou a única pessoa na face da terra que pode dizer que Amanda Nunes é uma covarde, porque nós ainda temos contas para acertar, e definitivamente acho que ela foi pelo caminho mais fácil com a aposentadoria”, disse.
Amanda decidiu parar para cuidar da família e porque, na avaliação dos dirigentes do UFC, já não teria mais motivação nas lutas marciais, porque ganhou tudo o que disputou.
“Sempre vou querer lutar com Amanda caso ela decida voltar. Existem lutas que estão na minha lista de coisas que quero voltar e fazer, e ela é definitivamente uma delas. Acho que ela sabe disso”, complementou Peña.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!