Jornal simula “anúncio fúnebre” para a seleção da Colômbia
Fredy Rincon, ex-Corinthians, também lamentou a eliminação do seu país e concentrou suas críticas nos dirigentes
atualizado
Compartilhar notícia
A terça-feira (29/3) de definições das últimas vagas para a Copa do Mundo do Catar deixou suas marcas. No Egito, por exemplo, torcedores atiraram pedras em Salah, a estrela do time, por causa da eliminação.
Na Colômbia, o jornal El Tiempo, revoltado com o 6º lugar da seleção nacional na classificação final das Eliminatórias Sul-Americanas, resolveu pegar pesado com o time e, na sua pagina de esportes, publicou um anúncio fúnebre para a equipe fracassada:
“Nuestro equipo, la selección colombiana de fútbol, descansa en la paz de la eliminación” (Nossa equipe, a seleção colombiana de futebol, descansa na paz da eliminação).
Ainda no jornal El Tiempo, um velho conhecido da torcida brasileira, o ex-volante Fredy Rincon (que foi ídolo do Corinthians), bateu duro nos jogadores e, principalmente, nos cartolas da Colômbia:
“Todo mundo vai sair e os responsáveis por trazer as pessoas ficam. Os diretores ficam e continuam as coisas normalmente, como funciona para eles… Vemos o futebol local e nos entusiasmamos com um ‘jogo’, um jogo específico, mas a nível internacional está a nos custar muito, e a evidência está lá”, desabafou.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.