Jornal português detona a insistência do Flamengo por Jorge Jesus
Dirigentes do clube rubro-negro estão em Lisboa, mas o treinador já mandou um recado: “Não quero ouvir propostas”
atualizado
Compartilhar notícia
Alexandre Pais, do jornal Record, de Portugal, mostrou o quanto essa novela do Flamengo em torno de Jorge Jesus já encheu o saco dos portugueses. Ele disse, numa crônica de página inteira do jornal de Lisboa, que já não há mais paciência para o Flamengo:
“Gosto do Mengão e mais do Flu, para ser franco”- disse o jornalista. “Não há mais paciência para o folhetim Jorge Jesus versus Flamengo. Trata-se de um romance que faz as delícias da especulação jornalística – e que os brasileiros alimentam, essa é que é a verdade… Resulta, pois da necessidade, a insistência na novela do regresso de Jorge Jesus ao Rio – uma inevitabilidade que não acabará, muito provavelmente, com um êxito idêntico ao da primeira caravela, outros 500 – como se o treinador estivesse mesmo de partida por sua vontade própria ou do Benfica”, complementou.
No jornal Record desta segunda-feira (20/12), há uma outra notícia que aponta para uma suposta decisão de Jorge Jesus de sequer ouvir uma proposta de Marcos Braz, o cartola do Flamengo que está em Portugal, procurando treinadores.
Mas Alexandre Pais arrematou: “Com a equipe a dar finalmente sensações de ter adquirido, ou recuperado, níveis de confiança que se jugava já não estarem ao alcance da postura de relativo desnorte de Jorge Jesus – veremos o que resultará do duplo embate com o FC Porto, que pode alterar o clima outra vez – o Benfica retorna à sua função de protagonista comprometido com aquilo de que gostamos: emoção dentro das quatro linhas”.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.