Jornal polonês destaca Paulo Sousa como “o pior desde Jesus”
O título nessa imagem pode ser traduzido assim do polonês para o português: “Paulo Sousa teve que fugir via carga. Provavelmente o pior”
atualizado
Compartilhar notícia
No jornal polonês Sport.pl, uma análise da situação atual do técnico Paulo Sousa, que abandonou a seleção nacional da Polônia semanas antes de terminar as eliminatórias européias. Leia a seguir o relato assinado pelo jornalista Krzysztof Michnicz:
Em dezembro do ano passado, Paulo Sousa renunciou ao cargo de técnico da seleção polonesa e tornou-se técnico do Flamengo. Embora o português devesse dar um novo impulso à equipe brasileira, vozes de insatisfação são ouvidas cada vez com mais frequência. Seu Flamengo empatou por 1 x 1 no placar agregado com o Fluminense na final do campeonato carioca. O balanço do treinador português não agrada.
Em 16 jogos até agora, o time de Sousa venceu dez vezes, empatou três vezes e perdeu três vezes. No entanto, não era isso que os fãs e jornalistas cariocas esperavam.
Depois de três meses de trabalho, ainda não construiu a espinha dorsal do time, provavelmente é o pior técnico do Flamengo desde Jorge Jesus.
Ele perdeu o campeonato estadual do Rio de Janeiro, que provavelmente é o troféu mais fácil que o Flamengo pode conquistar nesta temporada.
Os torcedores do time brasileiro estão tão furiosos com Sousa que, antes da partida da Copa Libertadores com o peruano Sporting Cristal, planejaram organizar um protesto no aeroporto. Conforme noticiado pela mídia local, o treinador do Flamengo e sua equipe tiveram que entrar no aeroporto pelo… terminal de cargas.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.