Jorge Jesus seria mais uma “biblioteca falsa” do Corinthians?
A Fiel Torcida alimentou a ilusão de que o clube poderia contratar Cavani ou Suárez. Agora está todo mundo com o pé atrás
atualizado
Compartilhar notícia
Logo após a demissão de Sylvinho, vários nomes foram cogitados para assumir o Corinthians. Mas dá-se como certo que o plano A é o português Jorge Jesus.
As informações por enquanto são desencontradas. Uns dizem que Jorge Jesus estaria pedindo cerca de R$ 4 milhões de salários para toda a comissão técnica. Outros afirmam que o valor é a metade disso.
Melhor não acreditar em tudo que se fala sobre possíveis contratados do Corinthians. No começo deste ano, criou-se a ilusão de que o camisa 9 do Timão poderia ser Cavani, lembra? Ou Suárez.
Era tudo “pano de fundo” para iludir os torcedores. Algo parecido com a biblioteca falsa de um desembargador do Amazonas, que desabou em plena sessão on-line.
O presidente Duílio Monteiro Alves deu várias entrevistas na TV alimentando falsas expectativas. Eu vi numa delas ele falar algo assim: “Não duvidem de um clube que já contratou Ronaldo Fenômeno. Podemos contratar qualquer jogador, inclusive Cavani”.
Então, que fique bem claro, a realidade do Corinthians por quanto é esta: o técnico interino é Fernando Lázaro, que já esteve nesta condição, quando houve a mudança de Vagner Mancini para Sylvinho. E o centroavante disponível (embora nem esteja sendo utilizado) é Jô.
O resto é conversa.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.