Jorge Jesus mantém contato permanente com jogadores do Fla pelo ”zap”
O Mister virá este mês ao Brasil para acompanhar o desfile do Carnaval fora de época do Rio de Janeiro. Abre o olho, Paulo Sousa!
atualizado
Compartilhar notícia
A mídia portuguesa noticiou na semana passada que o técnico Jorge Jesus iria fechar contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, mas a informação não se confirmou.
E agora que o seu compatriota Paulo Sousa está na corda bamba no Flamengo, o que se sabe é que – desde que foi embora para o Benfica, em 2020 -Jesus mantém contato permanente (pelo WhatsApp) com os jogadores rubro-negros. O vínculo nunca se quebrou.
E mais: o mister surpreendentemente programou uma viagem ao Rio de Janeiro para ver de perto o Carnaval fora de época, agora em abril.
Jesus está desempregado desde que foi demitido do Benfica, em dezembro de 2021. Recebeu algumas propostas – inclusive do próprio Flamengo – e chegou até a conversar com dirigentes do Corinthians e do Atlético-MG.
Mas a sua convicção, após fracassar no Benfica, foi mantida com firmeza: ficar sem trabalhar ate o mês de maio. Isso foi dito ao Corinthians, que, num primeiro momento, pareceu animado para trazê-lo; e certamente aos cartolas árabes do Al-Nassr.
Então, se Paulo Sousa realmente “subir no telhado”, Jesus estaria enfim disposto a reiniciar entendimentos para a sua volta definitiva ao Rio de Janeiro.
A turma do “zap” deve estar esfregando as mãos. Só se fala nisso de ontem pra hoje.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.