John Textor tem o seu próprio jeito de responder aos críticos
Em menos de uma semana, o dono do Botafogo respondeu diretamente às críticas da coluna Futebol Etc e do blog do PVC
atualizado
Compartilhar notícia
No último domingo (21/2), o norte-americano John Textor, o principal acionista do Botafogo, respondeu ao comentário que fiz sobre a ação de marketing que levou o nome do clube carioca às placas digitais do estádio do Crystal Palace, em jogo de Premier League.
Perguntei se não seria mais útil gastar dinheiro na formação de um elenco forte e competitivo, e Textor me respondeu assim:
“Não, não seria. A inclusão do @botafogo em nosso patrocínio do Facebank de uma temporada não custou nada… e somos totalmente capazes de contratar jogadores e nos divertir ao mesmo tempo!”.
No começo da semana, o blogueiro do Globo Esporte, Paulo Vinícius Coelho, achou que Textor estava sendo arrogante quando falou que tinha mais dinheiro do que o Barcelona.
Resposta de Textor ao PVC: “Arrogância?… Cara errado. O fracasso foi meu maior professor e a humildade minha lente mais clara. PVC, você é bem-vindo para sentar comigo a qualquer hora, imagino que tenhamos visões comuns em muita coisas. A não ser que você esteja apenas se divertindo com suas manchetes.”
É bem interessante essa forma de John Textor de interagir com os seus críticos. Observe que, tanto no caso desta coluna, como no blog do Globo Esporte, foram críticas construtivas. Ou seja, de nossa parte não houve ataques. Da parte dele, respostas educadas e até esclarecedoras.
Achei curioso ele usar, nas duas respostas, o verbo “divertir”. Eu penso que a torcida do Botafogo não vê a hora de começar também a se divertir.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.