John Textor é literalmente o dono da bola. Vai que é tua, Textor!
Assinado o contrato da SAF, chega de especulações. Agora é partir para montar o time que o Botafogo merece
atualizado
Compartilhar notícia
John Textor é oficialmente dono de 90% das ações da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Botafogo. O Presidente Durcesio Mello e o acionista norte-americano assinaram nesta quinta-feira (3/3) o contrato.
“Estou muito grato por essa oportunidade, honrado pela confiança que depositaram em mim e cada vez mais apaixonado pela torcida do Botafogo. Estou muito orgulhoso de fazer parte dessa família: sou mais um escolhido. Vim para construir um time campeão e farei o meu melhor para isso. Vamos trabalhar todos os dias para levar o Botafogo de volta ao seu lugar na história”, destacou John Textor.
Tudo o que foi feito até agora; todas as notícias de possíveis reforços que surgiram (e foram muitas… inúmeras), não passaram de especulações.
Agora é pra valer. John Textor despertou a esperança de um gigante do futebol brasileiro, acenando com a possibilidade de transformá-lo no gigante do futebol mundial.
O torcedor botafoguense tem o direito de comemorar e de encher-se de esperança. Mas a bola agora está com o novo dono da bola.
Vai que é tua, Textor!
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.