Jogadores, não! A insólita comemoração da torcida do PSG
Membros dos “Ultras”, a fanática torcida organizada, anunciam que deixarão o Parque dos Príncipes 15 minutos antes de o jogo acabar
atualizado
Compartilhar notícia
O Paris Saint Germain, de Neymar, Mbappé e Messi, tem tudo para ganhar o seu 10º título francês. Precisa apenas de um empate contra o Lens no Parque dos Príncipes, às 16h deste sábado (23/4). Em caso de derrota, precisa torcer para que o Olympique de Marselha não vença o Reims no domingo, fora de casa.
Mas os membros da CUP (Coletivo Ultras Paris), a mais fanática torcida do PSG, já avisaram que deixarão o estádio aos 75 minutos para comemorar o título longe dos jogadores.
“Eles não merecem compartilhar a nossa alegria”, dizem.
Os “Ultras”, como são chamados — revoltados com o fracasso da equipe na Champions –, já haviam publicado carta pública exigindo a renúncia da diretoria do Paris. Foi a primeira vez que um posicionamento desse tipo é feito pelo grupo, desde que o clube foi comprado pelo Catar, em 2011.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.