Jogador do Olímpia diz que Sampaoli o ameaçou de agressão
Pouco depois de um dos seus auxiliares agredir Pedro, Sampaoli mostra que a agressividade é uma das características do seu trabalho
atualizado
Compartilhar notícia
Quase uma semana depois do vexame na Libertadores da América, ainda persistem os ecos do fracasso do Flamengo no Defensores Del Chaco, em Assunção.
Segundo o jornal Ovación, de Montevideo, o treinador flamenguista discutiu com o lateral Alejandro Silva, um uruguaio que atua no Olímpia, e ameaçou: “Vou te procurar!”.
O jornal disse que Sampaoli viveu um momento de fúria durante a eliminação do Flamengo, ameaçando-o: “Você vai morar comigo? Agora vou te procurar. Sim, você”, gritou.
“Jorge Sampaoli escreveu um novo capítulo na sua série de comportamentos inadequados e bravatas à beira da linha do tempo. O técnico argentino foi mais uma vez protagonista de uma situação dolorosa durante a partida em que seu time, o Flamengo, foi eliminado da Copa Libertadores”, disse o Ovación.
A acusação do jogador uruguaio contra Jorge Sampaoli coincide com um dos episódios mais bizarros do futebol mundial, envolvendo o seu ex-auxiliar, Pablo Fernandez, que agrediu o atacante Pedro, depois de um jogo do Campeonato Brasileiro.
Independentemente disso, a situação de Jorge Sampaoli no Flamengo não é boa. Além da vexatória eliminação na Libertadores, o time acumula tropeços no Brasileirão. Se por acaso não garantir classificação na Copa do Brasil, contra o Grêmio, é muito provável eu Sampaoli seja demitido pela diretoria.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!