Jesus só contou segredos porque pensava que jornalista era ex-piloto
Esta é a versão de Mauro Jesus, filho do mister, tentando limpar a imagem do pai que ficou chamuscada depois do episódio
atualizado
Compartilhar notícia
Mauro Jesus, o filho do técnico Jorge Jesus, apareceu em cena esses dias com uma história inacreditável. Ele alega que o jornalista Renato Maurício Prado se apresentou a seu pai durante o jantar na casa de Kléber Leite como ex-piloto de Fórmula 1, antes das polêmicas declarações dadas pelo Mister.
A notícia ganhou as redes sociais por meio do canal “Pilhado”, de Thiago Asmar. Ele conta que “a única informação que o jornalista deu sobre ele foi que vive com 12 cães em Itaipava e que era ex-piloto de Fórmula 1”.
Na última semana, Renato publicou no UOL declarações de Jorge Jesus, dizendo que deseja retornar ao Flamengo e que poderá esperar o Rubro-Negro até o próximo dia 20. As afirmações do mister não repercutiram bem pelo fato de o técnico Paulo Sousa ainda estar no cargo. Jesus não nega o conteúdo da reportagem, mas diz que elas foram dadas em uma conversa informal.
Opinião
Renato Maurício Prado, além de flamenguista declarado (e fanático!), é um dos jornalistas mais conhecidos do Rio de Janeiro. “Ele não me pediu off em nada e sabia que eu era jornalista. O mister não estava nem um pouco preocupado em impedir que suas falas viessem a público”, reafirmou Maurício Prado.
Eu acredito na palavra do jornalista.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.