Já, já vão começar a dizer que Pedro é melhor do que Lewandowski
Segundo a mídia carioca, o técnico Paulo Sousa estaria muito impressionado com o desempenho de Pedro nos treinamentos
atualizado
Compartilhar notícia
Alguns jornais do Rio de Janeiro noticiam hoje que o técnico Paulo Sousa, neste seu início de trabalho no Flamengo, estaria muito impressionado com pelo menos um jogador: o centroavante Pedro.
O atacante, reserva de Gabigol, tem se mostrado intenso nos treinamentos justamente por saber da forte concorrência na briga pelo time titular e vem tendo excelente desempenho.
Ele está entre os jogadores que apresentaram os melhores índices de gordura corporal e massa muscular. A chegada de uma nova comissão técnica parece ter renovado o ânimo do atacante.
Se levarmos em consideração que Paulo Sousa está vindo de uma passagem pela seleção da Polônia, onde comandava, dentre outros craques internacionais, o centroavante Lewandowski, eleito semana passada pela Fifa como o melhor jogador do mundo, logo, logo os flamenguistas vão começar a dizer que Pedro é melhor do que ele.
Algo semelhante já aconteceu alguns anos atrás, quando a torcida do Flamengo insistia em dizer que o Obina era melhor que camaronês Samuel Eto’o.
Os números de Obina na carreira: 482 jogos e 168 gols (média aproximada de 2,8 gols por jogo).
Os números de Eto’o: 876 jogos e 424 gols (média aproximada de 2,8 gols por jogo)
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.