Grêmio quer demitir atleta que levou garota de programa para o hotel
Atacante argentino Diego Churin ainda é acusado pela garota de programa, que publicou: “Ruim no campo e ruim na cama”
atualizado
Compartilhar notícia
Que fase vive o Grêmio. Como se já não bastassem o rebaixamento para a Série B e a eliminação na Copa do Brasil para o Mirassol-SP, o time gaúcho agora enfrenta o escândalo sexual.
Segundo publicou o site Portal Gremista, o centroavante argentino Diego Churín viveu um affair na concentração tricolor em Ribeirão Preto, em São Paulo, depois da eliminação na Copa do Brasil. A polêmica viralizou nas redes sociais após a mulher com quem o jogador se relacionou contar a história no Instagram. Insatisfeita com o comportamento do jogador, a jovem criticou o argentino.
A atitude de Churín pegou mal nos bastidores do Grêmio. Os dirigentes avaliam o futuro do jogador e não descartam uma rescisão de contrato por ato de indisciplina.
Um vídeo de uma mulher relatando um affair com um jogador do clube gaúcho viralizou nas redes sociais. Em sua página no Instagram, a jovem conta em detalhes como acabou se envolvendo com um atleta gremista na concentração. Contudo, deixou clara a sua insatisfação com o rápido romance.
“Ruim no campo e ruim na cama”, disse a mulher em postagem.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.