Goleiro do PSG cai de cavalo e está internado em estado grave
Um dia após conquista do título do Campeonato Francês, acidente com o goleiro Sérgio Rico entristeceu o clube parisiense
atualizado
Compartilhar notícia
Uma notícia triste para o Paris Saint-Germain, que — apenas um dia após confirmar o título de campeão francês — teve a notícia de que o goleiro Sergio Rico sofreu um grave acidente ao cair do cavalo, em El Rocío, na Espanha, e sofreu traumatismo cranioencefálico.
Sergio Rico foi levado às pressas para o Hospital Virgen del Rocío, em Sevilla, e, segundo o jornal espanhol Diário As, está internado, com estado de saúde bastante grave.
As primeiras informações dão conta de que Sérgio Rico acabou atingido no pescoço pelo cavalo, em fuga, após ter caído.
A matéria do As cita fontes de saúde consultadas pela agência EFE, segundo as quais o goleiro teria caído de um cavalo, no povoado de El Rocío (Huelva), e sofrido um traumatismo craniano. No entanto, pessoas ligadas ao jogador insistem que Sérgio Rico estava na região e foi atingido no pescoço por um cavalo em fuga, o que teria provocado a lesão no crânio.
O jogador — que estava no banco do PSG neste sábado (28/5), durante partida disputada em Estrasburgo, na qual os parisienses levantaram o título da Liga após o empate de 1 x 1 contra o Strasbourg — havia sido liberado para viajar.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!