Germán Cano é o tipo de artilheiro que “paga o ingresso”
Atacante argentino fez dois na goleada do Fluminense sobre o Bangu e agora tem nove gols no Cariocão
atualizado
Compartilhar notícia
Na última quarta-feira (1/3), o torcedor brasiliense foi ao Mané Garrincha para ver o artilheiro Luis Suárez. E o que se espera de um artilheiro é bola na rede, mas o uruguaio passou em branco, embora o Grêmio tenha vencido o Campinense por 2 x 0, pela Copa do Brasil.
Neste sábado (4/3), a atração era Germán Cano, e o argentino não decepcionou. Marcou duas vezes na goleada do Fluminense sobre o Bangu.
O bom público que foi ao Mané Garrincha gostou do time do Fluminense. Não deu a mínima chance ao Bangu. O técnico Fernando Diniz usou linhas bem avançadas, manteve posse de bola de até 70%, e mostrou um amplo repertório de jogadas ofensivas.
Alguns nomes famosos, como o ex-jogador Cafu, defendem Fernando Diniz como técnico da Seleção Brasileira. Não sei se daria certo, mas tenho que respeitar a opinião do capitão do penta. Ele deve ter bons argumentos para fazer esse tipo de aposta no jovem Diniz.
A verdade é que Diniz está fazendo um belo trabalho no tricolor carioca. Agora vai contar com o reforço de Marcelo, que, penso eu, deve mesmo ficar na lateral. O Fluminense pode pensar grande em 2023 com um elenco tão forte.
E quanto ao goleador Cano, foi substituído aos 36 do segundo tempo e saiu aplaudido pela torcida, muito aplaudido. Germán Cano, agora com nove gols no Cariocão, é aquele tipo de jogador que “paga o ingresso”.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!