Galvão Bueno, enfim, explica por que seu canal se chama “GB”
O ex-narrador global argumenta que tem outros negócios com o mesmo nome: “GB é a minha marca”
atualizado
Compartilhar notícia
Dois meses atrás, numa postagem publicada aqui na coluna, o streamer Casimiro Miguel mandou um duro recado para Galvão Bueno, discordando do nome escolhido pelo ex-global para o seu canal no YouTube:
“Pô, Galvão Bueno”- disse Cazé – “é para você diretamente essa mensagem. Canal do GB? Com todo respeito, alguém contou para você que isso é jovem, moderno. Porra, é uma merda esse nome, Galvão. Tu é o Galvão Bueno, Canal do Galvão. O Galvão é pica, só que às vezes chega uma galera e fala para fazer um ‘bagulho diferente’. Mas você é o Galvão Bueno, pô. GB? De repente, o vulgo dele é GB. Fica minha indignação só a isso, minha reclamação”.
À primeira vista pareceu estranho mesmo, mas o próprio Galvão Bueno, em participação no Flow Podcast, acabou dando uma explicação para a sua escolha:
Em recente entrevista ao Flow Podcast, Galvão Bueno explicou o motivo da escolha do nome GB para o seu canal no YouTube. Segundo ele, a sigla seria “sua marca” entre os mais próximos.
“O pessoal do automobilismo me chama de Gavi. A grande maioria desses caras (mais próximos) me chama de GB. A minha marca é GB. Eu crio gado, fiz muitos leilões, desenvolvimento genético, ganhei prêmios em todas as principais exposições do Brasil, e se chama Agropecuária GB. Só no vinho que virou Bueno Wines. GB é a minha marca”, afirmou.
Então está explicado.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!