Filme promete revelar o que houve com Ronaldo na final da Copa de 98
Documentário está sendo elaborado por uma produtora que pertence ao próprio Fenômeno
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-jogador Ronaldo Nazário lança nesta terça-feira (24/5), a startup Beyond Films, voltada para as áreas de mídia e conteúdo. Com um investimento que deve chegar a R$ 40 milhões nos próximos anos, a nova empresa – que é parte da holding ODDZ Network – tem também como sócio o ator Bruno De Luca.
A Beyond Films deverá produzir conteúdo próprio, criar para marcas e gerenciar canais do ex-jogador. E a primeira grande produção, prevista para ser lançada antes da Copa do Catar, revê aquele episódio da Copa do Mundo de 1998, na França, quando Ronaldo sofreu uma misteriosa convulsão e o Brasil perdeu o jogo final.
“Ronaldo chega no auge, em 1998, com 21 anos, toda expectativa do mundo nos ombros, e fracassa. Uma convulsão inexplicável, atuação apagada, estava no fundo do poço. Daí descobre que o poço é ainda mais fundo. Uma lesão no joelho, o médico dizendo que ele nunca mais iria jogar futebol e, pouco depois, é campeão da Copa fazendo dois gols na final e sendo eleito o melhor do mundo”, avalia o diretor Marco Antônio Araújo.
E complementa: “O que posso dizer é que a gente tem grande momento do filme que é a convulsão. Essa história vai ser retratada de uma forma nunca feita antes. No sentido de trazer detalhes e revelações. É um momento especial do filme e acredito que vai repercutir”.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.