Ficou bastante claro: o time B do Verdão não tá com essa bola toda
Abre o olho, Abel Ferreira! Se o Flamengo ganhar do Ceará nesta 25ª rodada, vai reduzir a diferença para cinco pontos
atualizado
Compartilhar notícia
O Palmeiras poupou titulares, pensando no segundo jogo das semifinal da Libertadores, quando tentará reverter a vantagem do Athletico-PR. Entrou em campo para enfrentar o RB Bragantino com apenas três titulares: Weverton, Danilo e Scarpa.
O time B ficou assim: Weverton, Mayke, Kuscevic, Luan, Vanderlan, Danilo, Atuesta, Tabata, Wesley, Scarpa e López. O time foi mal, muito mal e quase perdeu para o Braga. Foi preciso lançar mão de Rony e Dudu para conseguir o empate.
Ficou muito claro que o elenco do Palmeiras é limitado. O time titular é forte, bem entrosado e sabe o que quer. Mas é diferente, por exemplo, do Flamengo, que tem um elenco fortíssimo. Quando Dorival Júnior escala os reservas, pode enfrentar qualquer um.
A torcida do Bragantino passou o jogo inteiro xingando Abel Ferreira. Não sei se existe motivo pra isso. Também não havia necessidade de o SporTV abrir o microfone para captar os impropérios da galera.
Mas vamos combinar o seguinte: se o Flamengo ganhar do Ceará nesta 25ª rodada, vai reduzir um pouquinho mais a diferença para cinco pontos. Restará provado que o planejamento para usar os reservas no Brasileirão foi um tanto ou quanto equivocado.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!