Fernando Diniz chega como interino, mas pode virar um Scaloni
A CBF nem tem tanta certeza se Carlo Ancelotti virá. Aí, a esperança é que se repita aqui o milagre que aconteceu na Argentina
atualizado
Compartilhar notícia
Muitos já pediram Fernando Diniz na Seleção. Todos os que pediram certamente já mudaram de opinião, porque, neste momento, o Fluminense conseguiu duas vitórias nos últimos 13 jogos.
Claramente, Diniz está em baixa. Mas a CBF não liga para isso, não. A CBF, em muitos casos, convoca jogadores que não merecem vestir a camisa da Seleção. Então, no caso de Fernando Diniz, é como jogar uma moedinha para o alto e esperar para ver se vai dar cara ou coroa. De repente pode dar certo.
No fundo, a CBF tem medo de Carlo Ancelotti nem sair do Real Madrid. Aí, a grande esperança é que se repita aqui no Brasil o milagre que aconteceu na Argentina.
Lá, quando Jorge Sampaoli foi demitido, ninguém queria assumir a seleção de Messi. Então colocaram Lionel Scaloni – uma figura muito menos conhecida do que Fernando Diniz, que acabou milagrosamente campeão da Copa América e campeão Mundial.
Vai que dá certo aqui também… e Deus está vendo a nossa necessidade.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!