Felipão há 7 jogos sem vencer; mas isso nada tem a ver com os 7 x 1…
Os memes fazendo alusão a esse número já começaram a inundar a web, mas Felipão, por enquanto, prefere apenas colocar a culpa na arbitragem
atualizado
Compartilhar notícia
A derrota do Atlético-MG para o Grêmio neste sábado (22/7) foi a sétima partida sob comando do técnico Felipão, sem conseguir uma vitória sequer.
É o pior início de trabalho nos 30 anos de carreira do treinador. Antes, seu pior começo foi no Palmeiras, em 2010, quando só conseguiu vencer depois da sexta partida.
Mas agora já começaram a surgir memes na internet, fazendo referência ao número sete. Sim, o nosso Scolari ficou estigmatizado depois da histórica e humilhante goleada de 7 x 1, sofrida pela Seleção Brasileira, na Copa de 2014, diante da Alemanha, sob o seu comando.
Claro que uma coisa nada tem a ver com a outra. Mas o internauta, todos nós sabemos, não perdoa. E Felipão, com aquele seu jeitão de “poucos amigos”, encontrou um culpado para mais essa derrota no Brasileirão: a arbitragem.
Ele reclama do gol de Alan Kardec, que o VAR anulou, que poderia ter dado o empate ao Galo, mas continuaria sem vencer:
“Futebol não existe mais. Acabou o assunto. É um outro termo. Não vou falar mais. Bola ao cesto, bola quadrada, mas futebol não!, desabafou o treinador.
Nada a ver, também.
Os fracassos do Galo sob Felipão
- Empate contra o Fluminense (1 x 1)
- Derrota para o Fortaleza (1 x 2)
- Empate contra o Libertad (1 x 1)
- Empate contra o América-MG (2 x 2)
- Derrota para o Corinthians (0 x 1)
- Empate contra o Goiás (0 x 0)
- Derrota para o Grêmio (0 x 1)
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!