Ex-zagueiro chama eleitores pobres de “vermes” e ameaça atropelá-los
Fabrício, revelado pelo Gama, sugere que “passem o carro por cima da cabeça, para o país não ter mais despesas com esses vermes”
atualizado
Compartilhar notícia
Fabrício Manini, um ex-jogador de 42 anos, viralizou nas redes sociais logo depois da confirmação do segundo turno entre o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula nas eleições deste ano. Ele usou os stories do Instagram para soltar esta mensagem de ódio:
“Depois do resultado do primeiro turno das eleições, espero que todos eleitores do Bolsonaro, assim como eu, quando encontrar alguém passando fome ou pedindo algum alimento, não ajude. Passe com o carro por cima da cabeça, pro País não ter mais despesas com esses vermes”, escreveu.
Fabrício, natural da Água Branca-MT, e revelado nas divisões de base do Gama-DF, em 2008, parou de jogar profissionalmente em 2015, quando atuava pelo Botafogo-PB. Teve passagens por Fortaleza, Ceará, América-RN e Oeste-CE.
Diante da repercussão, Fabrício colocou a sua conta no Instagram como privada, de modo que só permite acesso às pessoas previamente autorizadas.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!