Ex-presidente Macri prefere Messi campeão a ele voltar ao poder
Político argentino virou executivo da Fundação Fifa e disse que, entre as suas prioridades, o tricampeonato mundial é mais importante
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-presidente argentino Mauricio Macri virou executivo da Fifa, na função de presidente executivo da Fundação da entidade, e está no Catar torcendo muito pelo seu pais.
Do luxuoso albergue Raffles, em Doha, que divide com as mais importantes autoridades do mundo do futebol, ele deu uma entrevista sobre os favoritos a título.
“Messi campeão ou presidente Mauricio Macri de novo?”, foi uma das perguntas feitas pelo jornal espanhol Marca. “Messi campeão”, respondeu sem hesitar. E ampliou: “As prioridades devem ser muito claras”.
Em outro trecho da entrevista, ele refletiu com mais profundidade sobre as possibilidades de a seleção argentina conseguir seu tricampeonato mundial. Nesse sentido, garantiu que a Argentina “está entre os cinco ou seis melhores”, embora tenha advertido que “há outros que parecem mais sólidos”, que “está tudo muito equilibrado” e que “tudo pode acontecer”.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!