Ex-goleiro argentino acha que Messi “nem está com essa bola toda”
Ele destacou ainda que o goleiro Martínez foi mais decisivo: “Em dois ou três jogos que a Argentina esteve no abismo, ele salvou”
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-goleiro Hugo Gatti é o autor de uma frase que explodiu como um anticlímax na Argentina. Ele disse:
“Messi estuvo relativamente bien, pero te lo dije hace 48 horas, para mí Mbappé es el mejor. Y el de más futuro. Después tengo que bancarme a los argentinos. Que el Loco es antiargentino. Porque digo verdades y es lo que siento y veo“.
Traduzindo o ex-goleiro: “Messi foi relativamente bom, mas eu disse há 48 horas, para mim Mbappé é o melhor. E o do futuro. Então eu tenho que bancar os argentinos. Que o Louco é antiargentino. Porque falo verdades e é o que sinto e vejo”.
Hugo Gatti foi campeão da Libertadores pelo Boca Juniors na década de 1970, e ressaltou a importância do goleiro Dibu Martínez na campanha do tri:
“Temos um goleiraço. Ele foi o mais decisivo na Argentina. Em dois ou três jogos que a Argentina esteve no abismo, ele salvou”.
Gatti frustra a expectativa de um clímax da torcida dos Hermanos e está sendo acusado de “antiargentino”, mas é a opinião dele. Goste-se ou não.
Para acompanhar as atualizações”da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!