metropoles.com

Ex-boxeador George Foreman é acusado de abuso sexual

É a terceira denúncia contra uma das maiores lendas do boxe norte-americano

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Roger Kisby/Getty Images for Hublot
George Foreman
1 de 1 George Foreman - Foto: Roger Kisby/Getty Images for Hublot

O jornal britânico Daily Mail informou que o ex-campeão mundial dos pesos pesados ​​George Foreman foi processado civilmente por uma terceira mulher por abuso sexual de menores. ‘Big George’ já havia sido acusado recentemente por Gwen Hunter e Denise Shipes desse mesmo crime.

A nova autora, cuja identidade é anônima e com quem Foreman tem parentesco, declarou que tinha 15 anos quando os fatos ocorreram, enquanto nos dois casos anteriores eram 13. O ex-pugilista também negou essas acusações.

Os supostos fatos teriam acontecido quando Foreman tinha 24 anos, por volta de 1974, em seu rancho em Livermore (Califórnia). O processo especifica que a suposta vítima viajou de Houston para Livermore para ajudar a cuidar do filho do ex-boxeador.

Uma vez na residência de Foreman, ele “começou a fazer perguntas sexualmente explícitas”, às quais a queixosa respondeu dizendo que “não tinha experiência” e rejeitou a proposta de seu interlocutor, segundo o comunicado. Segundo o denunciante anônimo, que hoje tem 64 anos, “Big George” “começou a oferecer dinheiro a ela em troca de penetrá-la sexualmente e disse-lhe que, ao penetrá-la, queria gozar dentro dela”.

Em seguida, ela afirma que o ex-campeão a estuprou. “Depois de completar a agressão sexual, a Autora ficou apavorada e não conseguia compreender o que acabara de acontecer com ela. Como o incidente envolvia um membro da família, a Autora não sabia a quem recorrer e estava com medo do que poderia acontecer com ele se ele disse alguma coisa”, especifica a carta.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?