Ex-boxeador George Foreman é acusado de abuso sexual
É a terceira denúncia contra uma das maiores lendas do boxe norte-americano
atualizado
Compartilhar notícia
O jornal britânico Daily Mail informou que o ex-campeão mundial dos pesos pesados George Foreman foi processado civilmente por uma terceira mulher por abuso sexual de menores. ‘Big George’ já havia sido acusado recentemente por Gwen Hunter e Denise Shipes desse mesmo crime.
A nova autora, cuja identidade é anônima e com quem Foreman tem parentesco, declarou que tinha 15 anos quando os fatos ocorreram, enquanto nos dois casos anteriores eram 13. O ex-pugilista também negou essas acusações.
Os supostos fatos teriam acontecido quando Foreman tinha 24 anos, por volta de 1974, em seu rancho em Livermore (Califórnia). O processo especifica que a suposta vítima viajou de Houston para Livermore para ajudar a cuidar do filho do ex-boxeador.
Uma vez na residência de Foreman, ele “começou a fazer perguntas sexualmente explícitas”, às quais a queixosa respondeu dizendo que “não tinha experiência” e rejeitou a proposta de seu interlocutor, segundo o comunicado. Segundo o denunciante anônimo, que hoje tem 64 anos, “Big George” “começou a oferecer dinheiro a ela em troca de penetrá-la sexualmente e disse-lhe que, ao penetrá-la, queria gozar dentro dela”.
Em seguida, ela afirma que o ex-campeão a estuprou. “Depois de completar a agressão sexual, a Autora ficou apavorada e não conseguia compreender o que acabara de acontecer com ela. Como o incidente envolvia um membro da família, a Autora não sabia a quem recorrer e estava com medo do que poderia acontecer com ele se ele disse alguma coisa”, especifica a carta.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!