Ex-amante de Jô: “Se faltar algo para meu filho, vou atrás dele”
Maiára Quiderolly fez desabafo nas redes sociais e justificou que “um filho não é brincadeira”
atualizado
Compartilhar notícia
O “inferno” do ex-corinthiano Jô parecia ter dado uma pausa, mas o assunto voltou neste fim de semana, com uma declaração de Maiára Quiderolly, que está grávida do jogador. A influenciadora desabafou nas redes sociais e disse que não quer a ajuda de Jô para criar o filho:
“O meu pensamento é esse. Um filho não é brincadeira, então pode ser que eu precise e mude a minha opinião mais para frente, daqui a algum tempo, mas por enquanto o meu pensamento é esse para eu ter paz e meu filho ter paz”, escreveu Maiára.
As reações dos internautas fizeram com que Maiára apagasse a postagem, para, logo em seguida, fazer outro desabafo:
“Quero dar o direito do meu filho é saber quem é o pai! Eu sou a mãe e não quero me desgastar mais do que me desgastei. Eu quero ter minha gestação tranquila e não passando raiva por coisas que eu posso evitar. Se um dia eu não puder dar algo ou deixar faltar algo para o meu filho, pode ser que eu vá atrás, enquanto isso não acontece, vou seguir tentando dar o melhor para o meu filho e no momento o melhor para ele é paz. No dia que ele quiser ser pai, o filho dele vai estar lá, ser pai não é depositar dinheiro na conta não. Hoje a minha decisão é essa, e só cabe a mim saber o que é melhor para mim e pro meu filho. Fim de papo”, disse a influencer.
No começo do mês de junho, após a bomba do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a vida do atacante Jô virou de cabeça para baixo. Na época, tentamos mostrar aqui na coluna como esse “inferno” em que o atleta se meteu se desenrolou em apenas sete dias.
Enquanto isso, o jogador continua sem clube. Recentemente ele recusou duas propostas do Avaí e do Cuiabá, dois times da Série A.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.