Está faltando sal grosso no time do São Paulo, só pode ser isso
Mesmo com todos os reforços recém contratados, o time de Rogério Ceni continua sem vencer no Paulistão
atualizado
Compartilhar notícia
Mais um tropeço do São Paulo. Depois de perder na estréia para o o Guarani, na quinta-feira (27/1), o Tricolor, com todos os seus reforços em campo (Patrick, Nikão, Alisson e o goleiro Jandrei pegando até pênalti), frustrou a sua torcida e empatou em casa com o Ituano.
Acho que esqueceram de recorrer à formula infalível que deu certo na penúltima rodada do Brasileirão do ano passado. Recorde-se que, no dia 6 de dezembro, antes do jogo contra o Juventude, Mauro Castro, diretor do estádio, jogou sal grosso no gramado e também em algumas outras partes do estádio.
Esse tempero milagroso, todos nós sabemos, costuma ser usado como superstição para tirar a “zica”, o mau olhado. O Tricolor precisava ganhar de qualquer jeito e conseguiu fazer 3 x 1 nos gaúchos.
O técnico Rogério Ceni já não sabe mais o que fazer. Alguém pode argumentar que o Paulistão não vale muita coisa, mas é bom lembrar que o São Paulo é o atual campeão estadual. E esse título conquistado em 2021, na época de Crespo, foi mutíssimo festejado por todos.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.