Entenda a piada de mau gosto na apresentação do técnico do Atlético-GO
Cartola goiano, insinuando que Alberto Valentim tem fama de “pegador”, sugeriu que as mulheres mantivessem distância do clube
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta sexta-feira (5/5), na apresentação de Alberto Valentim, novo técnico do Atlético-GO, equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente do clube Adson Batista soltou essa:
“Quem tiver mulher e estiver inseguro, não passe perto aqui do CT. Já falei pra minha não aparecer por aqui”.
Mais que uma brincadeirinha, foi uma piada de extremo mau gosto. O cartola reforçou apenas uma suspeita sobre um suposto escândalo sexual envolvendo Alberto Valentim, em sua passagem pelo Cuiabá.
O boato
Em maio de 2021, o Cuiabá estava invicto sob o comando de Alberto Valentim, mas, mesmo assim, foi demitido e logo surgiram rumores nas redes sociais de que teria acontecido um possível relacionamento entre o treinador e a esposa do presidente do clube.
Valentim, na época, em seu perfil no Twitter, desmentiu essa versão, afirmando que “fake news relacionados à minha vida pessoal, todo o meu desprezo e reafirmo que essas inverdades já foram repassadas à minha equipe de advogados para tomarmos as medidas cabíveis. Lamento muito a falta de respeito com minha família e esposa, com quem me acompanha e gosta de mim, e quem sabe da seriedade do meu trabalho”, ressaltou.
O presidente do Atlético-GO foi tremendamente infeliz ao tentar fazer piada sobre um episódio que nunca foi confirmado.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!