Enquanto Ronaldo chora no Cruzeiro, o Botafogo sonha alto, muito alto
John Textor, o investidor do time carioca, disse que “em cinco anos seremos comparados a PSG, City e Barcelona”
atualizado
Compartilhar notícia
Ronaldo Nazário, o novo dono do Cruzeiro, não para de reclamar dos “esqueletos” escondidos nos porões da Toca da Raposa, e tenta convencer a todos que será preciso cortar despesas para equilibrar a empresa.
Diferentemente do Fenômeno, John Textor, o milionário norte-americano que investiu na compra do Botafogo, tem um discurso diametralmente oposto. Ele disse hoje: “Não vim para o Brasil para brincar. Vim para ser campeão. Quero que olhem para nós como hoje olham para PSG, City e Barcelona. Quero que daqui a 5 anos, as pessoas vejam algum time jogando como nós e digam: esse é o estilo de jogo do Botafogo”, prometeu o gringo.
E disse mais: “Gostaria de fazer coisas pelo futebol brasileiro que vão além do Botafogo. Quero atropelar o Flamengo, mas, depois da gente ganhar deles, podemos conversar sobre como avançar a ideia de formar uma liga no Brasil, vender direitos de TV”.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.