Endrick e Vitor Roque, em campo a dupla de ataque do Brasil em 2026
Palmeiras e Athletico estão sendo fortemente assediados pelos gigantes europeus que logo, logo, deverão tirar os dois garotos do Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
Na vitória do Palmeiras sobre o Athletico-PR – resultado que deixa o Verdão a um passo do título brasileiro – todos os holofotes estavam voltados para um momento histórico do garoto Endrick, de 16 anos.
Ele foi o responsável pela virada por 3 x 1 sobre o Athletico-PR, marcando o seu primeiro gol como profissional, além de participação direta no gol de Scarpa.
Do outro lado, o Athletico, com um time misto – já que a preocupação maior é com a final da Libertadores -, também havia outra joia em campo: o menino Vitor Roque, de 17 anos.
Palmeiras e Athletico estão sendo fortemente assediados pelos gigantes europeus que logo, logo deverão tirar os dois garotos daqui do Brasil.
Espero não estar enganado, mas Endrick e Vitor Roque têm tudo para ser a dupla de ataque do Brasil na Copa do Mundo de 2026.
Quem viver, verá.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!