Endrick, 16 anos, já tem mais títulos do que Kane, o capitão inglês
O atacante do Tottenham é um caso raro de um astro internacional que nunca levantou uma taça
atualizado
Compartilhar notícia
Aos 16 anos, o garoto Endrick, craque que o Palmeiras vendeu para o Real Madrid por 70 milhões de euros, já acumula dois títulos importantes em sua carreira: o Brasileirão de 2022, e a Supercopa do Brasil, conquistada neste sábado (2/1), no Mané Garrincha.
São fatos marcantes na carreira de um adolescente, se a gente comparar, por exemplo, com Harry Kane, capitão do Tottenham e da seleção da Inglaterra.
Este ano, Kane, um dos jogadores mais valorizados da mundo, vai completar 30 anos. Ele começou no próprio Tottenham, em 2009, foi emprestado a alguns clubes pequenos, como o Leicester, para ganhar experiência, voltou para seu clube de origem em 2013, e, até hoje, zero títulos.
Caso os Spurs não consigam quebrar o seu período sem troféus até o final desta temporada, todos no clube temem que o capitão da seleção inglesa vá para novos lugares, segundo o jornal inglês Telegraph.
Enquanto isso, o garoto Endrick, com dois títulos no currículo, está sendo preparado para “voar” na Europa.
Aos 16 anos, o garoto Endrick, craque que o Palmeiras vendeu para o Real Madrid por 70 milhões de euros, já c
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!