Emissora divulga imagem da vítima de Daniel Alves
Defesa da jovem espanhola reage e diz que é “moralmente reprovável o vazamento e a publicação”
atualizado
Compartilhar notícia
A mídia espanhola segue explorando ao máximo o episódio que envolve o jogador brasileiro Daniel Alves, acusado de estuprar uma jovem de 20 anos, no dia 30 de dezembro, em Barcelona.
A defesa da jovem estuda entrar com uma ação judicial contra um programa de televisão da emissora rede 8TV, que veiculou imagens dela momentos antes da agressão sexual.
Ester García, a advogada da jovem, emitiu comunicado criticando a publicação das imagens, por tratar-se sensacionalismo, trazendo “danos irreparáveis” para o seu cliente.
A defesa ainda alega que, além de ser “ética e moralmente reprovável seu vazamento, emissão e publicação”, poderia configurar infrações, tanto criminais quanto civis.
Daniel Alves permanece preso desde 20 de janeiro. A Justiça recusou todos os recursos individuais de sua defesa, que exigiu sua libertação.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!